O melhor desengordurante para cozinhas industriais você encontra na R3 Soluções e Sistemas de Higienização e Limpeza. Na R3, a diluição dos produtos químicos é feita em equipamentos modernos e por profissionais especializados e treinados
para oferecer ao cliente a quantidade exata para cada necessidade. Por isso o desengordurante para cozinhas industriais da R3 é o melhor do mercado de higiene e limpeza, porque ele é dosado na medida certa para cada cozinha dando exatamente o resultado final esperado na limpeza, removendo rapidamente sujidades desde gorduras em pisos e paredes, como as caramelizadas e queimadas em fornos, grelhas, tampas de fogão, exaustores, assadeiras, chapas e mesmo em superfícies verticais. Além disso, elimina os vapores e fumaça desagradáveis tornando o ambiente de trabalho mais seguro, também protege o aço inoxidável e borrachas de seus equipamentos da cozinha.

Conheça mais sobre desengordurante para cozinhas industriais entrando em contato com a R3 e tirando todas as suas dúvidas, estamos sempre disponíveis para atendê-lo. Aproveite e conheça nossos outros produtos de limpeza. Temos experiência no atendimento no mercado institucional, por isso oferecemos uma grande variedade de produtos e serviços, além de assistência técnica. Ligue agora para a R3 e solicite uma visita de um de nossos consultores de vendas para uma demonstração do desengordurante para cozinhas industriais e também outros produtos de higiene e limpeza.